Venha aprimorar seu conhecimento com nossas trilhas para seu desenvolvimento pessoal e profissional

+1,500

+8,500

Animações e Design

Curso de Edição de Imagens para Fotógrafos

CLIQUE AQUI
PARA SABER MAIS
Publicidade e Marketing

Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal

CLIQUE AQUI
PARA SABER MAIS

Sobre nós

Por que escolher nossos cursos

Desenvolvemos uma plataforma de aprendizado moderna e dinâmica:

Qualidade dos conteúdos
Video aula com material de apoio

Tutoria
Professores renomados

Cursos autorizados pelo MEC

Projeto de Gamificação
Plataforma gamificada com pontuação e medalhas

Certificado autenticado
Emissão de certificado automático com QR Code de autenticação

Estude em qualquer
Nossa plataforma é responsiva, podendo ser assistida em qualquer aparelho

Surgiu Alguma dúvida?

Temos a resposta!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 150 dias e, para os cursos avulsos, 30 a 90 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 10X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Ipag, através de uma transação criptografada com 128 bits.

Somos parte do seu sonho profissional

O Colégio Técnico Paulista já formou milhares de profissionais. Somos parte de um grupo qualificado que atua em hospitais e clínicas em todo estado. faça parte dessa história

botão whatsapp